VI CORRIDA DAS MULHERES
SEXTA-FEIRA – 21 DE JUNHO DE 2013
REGULAMENTO:
1. Pelas 19h30 – Prova Masculina, destinada aos escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos, com uma extensão aproximada de 3.600 metros.
Partida na Rua do Aljube (ao lado da Sé), Rua Fernão de Ornelas, descida na Rua do Anadia, Av. Do Mar e das Comunidades Madeirenses, Rua Conselheiro José Silvestre Ribeiro, Av. Arriaga, Sé, Rua Fernão de Ornelas, descida na Rua do Anadia, Av. Do Mar e das Comunidades Madeirenses, Rua Conselheiro José Silvestre Ribeiro, Av. Arriaga, com meta junto à Sé.
2. Pelas 20H00 – Prova Feminina, destinada aos escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos, com uma extensão aproximada de 1.800 metros.
Partida na Rua do Aljube (ao lado da Sé), Rua Fernão de Ornelas, descida na Rua do Anadia, Av. Do Mar e das Comunidades Madeirenses, Rua Conselheiro José Silvestre Ribeiro, Av. Arriaga, com meta junto à Sé.
3. A prova será aberta à participação de toda a população sem carácter competitivo, podendo ser feita a correr, a marchar ou a andar.
4. As inscrições poderão ser efectuadas nos seguintes locais: Império das Louças, Mini Sá Catedral e Mini Sá Marina Shopping, Juntas de Freguesia de São Roque, São Gonçalo e Santa Maria Maior, São Pedro e Jardim da Serra e nas Câmaras Municipais de Câmara de Lobos, Santana, Porto Moniz e São Vicente, mediante o pagamento de 1 euro.
5. Da aptidão física dos atletas serão responsáveis os grupos concorrentes.
6. A prova será realizada segundo o regulamento da FPA.
7. Os casos omissos serão resolvidos pela entidade organizadora da prova.
8. Para garantia da segurança dos atletas, a prova será acompanhada por agentes da Brigada de Trânsito da P.S.P.
9. Todos os atletas estão abrangidos por um seguro de participação nesta prova.
10. Em caso de acidente, o mesmo terá que ser participado à AARAM até 24 horas após a realização da prova.
11. O Júri da prova será constituído pelo grupo de Juízes do Conselho Regional de Arbitragem.
Não falte!
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